quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mundo Moderno

Na argentina em um desfile de Miss , a ganhadora ou o ganhador foi um TRANSFORMISTA,na qual no nome dela ou dele é ROMERO, pessoal foi mera coinsidência,nem todo mundo é igual, na na realidade perante DEUS todos nos somos iguais.

domingo, 22 de novembro de 2009

Deputados Fantasmas

No Brasil existe uma lei fiscal que proibe existir empresas FANTASMAS, mas pareçe que os PARLAMENTARES que criam as leis não sabem disto. Pois acabaram de descobrir empresas FANTASMAS dos DEPUTADOS FEDERAIS,que receberam indenizacões da propria casa. Isso é uma vergonha pra o BRASIL. Quem faz as leis são os primeiros a não cumpli las, e eles jugam as pessoas erradas.Tem que haver uma RECICLAGEM dos DEPUTADOS.(FOLHA ON LINE).

Emprea

sábado, 21 de novembro de 2009

Falecimento

Morre em São Paulo, o Ex-Prefeito Celso Pita, mas um Politico ..... que da espaço a outros ....., Paulo Salim Maluf, ainda esta na area.

Formatura

Vamos comemorar na quinta feira, logo apos as ultimas provas, nossa formatura tão esperada,espero eu que seja uma festa de real confraternização, sem coisas falsas, tipo : Na Hora tudo bem sorrindo, logo apos começa a falar e meter o pau, isso não é modo de agir uma pessoa de 3º grau.(Formado enm MARKETING).

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Diz O Presidente dos E.U.A

Diz o presidente dos E.U.A, Barack Obama, Não presciso saber mexer em Internet,(TWITER).

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Novo Provedor de Internet

De uma lan Hause que não deu certo surgio um novo PROVEDOR de internet, a (INTTRANET), um jovem inteligente,audacioso e muito detalhista e um profissional de contabilidade, se unirão e criaram um novo PROVEDOR,(VIA RÀDIO).

domingo, 15 de novembro de 2009

Turma Faculdade MKT 2008.1

Entrei na Faculdade pensando uma coisa e foi outra muito diferente, reconheço que errei mas que acertei, mas tambem as pessoas não ajundam muito para que as pessoas se socializem, pois são radiacis e tem seus grupos já formados. E quando chega uma pessoa assim com jeito diferente elas rejetam e descriminam. Mas não ligo pra isso,sou muito original,e sincero,ainda fiz algumas amizades, mas não aceito o que fazem, exemplo ,falar por trás, não respeitar o companheiro que acompanha no curso a 2 anos. Fazem complor contra por trás.Tem que ter honestidade e maturidade.

Saber ViVer a Vida Aos 100 Anos




Essa Homenagem é a meu Avô que fez 100 anos de sobria lucides e saúde,em 1909, aos oito de novembro,na fazenda Serrote em Salgueiro cidade pernambucana, nasceu o décimo terceiro filho do casal: João da Cruz Neves e Maria da Conceicão figueira Sampaio,Joaquim Cruz Sampaio,meu querido avô. Chegou a cidade de barbalha no Ceará, em 1923 com apenas 14 anos de idade,aonde vive até hoje com sua Amada Esposa Isa Cardoso de Alencar, com quem é casado há 71 anos. Com quem teve 7 filhos,19 netos e 23 bisnetos. Neste meio tempo fez muito pela sua cidade aonde até hoje faz e aonde vive com amada esposa. Que ainda trabalha 5 horas por dia em sua loja de tecidos, que tem há apenas 86 anos no mesmo endereço. Isso é só uma pequena parte da sua História.